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Competência
Flexibilidade
Tecnologia

 

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QUALIDADE
MISSÃO
VALORES
MEIOS

 

QUALIDADE

A Qualidade é um fator estratégico de desenvolvimento da empresa, sendo por isso uma missão da gerência e uma responsabilidade de todos os colaboradores. Vemos a qualidade como uma forma de estar, que exige o envolvimento de todos, e através do qual há uma melhoria das suas aptidões, formação e motivação, participando na criação de um ambiente interno de constante aprendizagem pessoal e profissional.

MISSÃO

Desenvolver as melhores soluções, apoiadas em serviços de engenharia de elevada qualidade, capazes de utilizar, transformar e produzir energia da forma eficiente, responsável e sustentável.

VALORES

Oferta de soluções técnicas, adequadas às exigências e necessidades, criando valor, numa visão de sustentabilidade presente e futura.  


MEIOS

Desde a sua fundação, o quadro técnico constituinte da empresa é maioritariamente composta por colaboradores com formação em engenharia, com uma ampla experiência no sector. Atenta à realidade do mercado, adotou uma política de parcerias com vista a adequar as necessidades à sua capacidade produtiva. Os parceiros são selecionados com base em rigorosos critérios de qualidade e responsabilidade, a partir de diversas áreas de atividade que se complementam e, que nos permitem uma maior flexibilidade e competitividade.

POLÍTICA
DE GESTÃO

 

- Assegurar a prestação de serviços da Hidroking garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;

- Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;

-Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação;

- Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactes ambientais das atividades desenvolvidas;

- Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais
;
- Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços;

- Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência da Hidroking .

ARBITRAGEM
DE CONSUMO

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15:00h às 17:00h / 919 225 540
Fax: 213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http//www.arbitragemdeconsumo.org



Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)