hidroking

Competência
Flexibilidade
Tecnologia

 

Scroll Down
 

EMPRESA

HK, Hidroking Engenharia Térmica, Lda, foi fundada em 2013, como resultado do aproveitamento de sinergias de colaboradores com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções de térmica para a indústria. As solicitações dos nossos clientes na obtenção das melhores soluções, ao nível energético, na racionalização e optimização de consumos, influenciam a criação de soluções com melhorias significativas nos processos produtivos, mais eficazes, melhorando significativamente a eficiência dos processos produtivos. Através da padronização e especialização, as empresas procuram obter o máximo rendimento com o mínimo de recursos (humanos, financeiros, materiais, tempo). Para aumentarem a eficiência, as empresas analisam detalhadamente os processos medindo recursos e resultados procurando obter ganhos incrementais.

Nesta procura permanente por aumento dos níveis de eficiência, a HK – Hidroking é um stakeholder de qualquer organização industrial, melhor posicionados para quem procure as melhores soluções no desenvolvimento contínuo dos seus planos estratégicos.

O nosso Fócus, é a conceção, desenvolvimento e execução de soluções que se traduzem em instalações e fabrico de equipamentos térmicos para a indústria. Os resultados que alcançámos, aliados à elevada flexibilidade das nossas equipas e a um investimento constante no desenvolvimento de soluções inovadoras, a qualificação e formação contínua dos quadros da empresa, tem-se traduzido na satisfação e fidelização dos nossos clientes. Possuímos uma vasta rede de parcerias em áreas multidisciplinares. Temos a capacidade para responder de forma rápida e responsável aos desafios que nos são colocados, sem perder a identidade que nos caracteriza.

QUALIDADE
MISSÃO
VALORES
MEIOS

 

QUALIDADE

A Qualidade é um fator estratégico de desenvolvimento da empresa, sendo por isso uma missão da gerência e uma responsabilidade de todos os colaboradores. Vemos a qualidade como uma forma de estar, que exige o envolvimento de todos, e através do qual há uma melhoria das suas aptidões, formação e motivação, participando na criação de um ambiente interno de constante aprendizagem pessoal e profissional.

MISSÃO

Desenvolver as melhores soluções, apoiadas em serviços de engenharia de elevada qualidade, capazes de utilizar, transformar e produzir energia da forma eficiente, responsável e sustentável.

VALORES

Oferta de soluções técnicas, adequadas às exigências e necessidades, criando valor, numa visão de sustentabilidade presente e futura.  


MEIOS

Desde a sua fundação, o quadro técnico constituinte da empresa é maioritariamente composta por colaboradores com formação em engenharia, com uma ampla experiência no sector. Atenta à realidade do mercado, adotou uma política de parcerias com vista a adequar as necessidades à sua capacidade produtiva. Os parceiros são selecionados com base em rigorosos critérios de qualidade e responsabilidade, a partir de diversas áreas de atividade que se complementam e, que nos permitem uma maior flexibilidade e competitividade.

POLÍTICA
DE GESTÃO

 

- Assegurar a prestação de serviços da Hidroking garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;

- Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;

-Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação;

- Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactes ambientais das atividades desenvolvidas;

- Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais
;
- Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços;

- Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência da Hidroking .

ARBITRAGEM
DE CONSUMO

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15:00h às 17:00h / 919 225 540
Fax: 213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http//www.arbitragemdeconsumo.org



Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)